Perto do Verdão, Moisés posta mensagem de despedida na Croácia

Torcedores do Rijeka já se despedem e desejam sorte ao meia no Palmeiras. Ele deve chegar ao Brasil neste domingo para finalizar a negociação

PorLance!São Paulo (SP)
19/12/2015 15:01
Atualizado em 19/12/2015 16:03
Moises Lima - HNK Rijeka
Moisés é querido pela torcida do Rijeka (Foto: DAMIR ŠKOMRLJ)

Próximo de concluir sua transferência para o Palmeiras, o meia Moisés postou em suas redes sociais uma mensagem em tom de despedida para a torcida do Rijeka, clube croata que defende desde 2014.

"Rijeka, sempre em meu coração", escreveu o jogador, que recebeu em troca várias mensagens de agradecimento e de boa sorte no novo desafio.

Junto com a mensagem, Moisés publicou um vídeo em que aparece sendo substituído durante a partida contra Zagreb, nesta sexta-feira. Foi a última rodada do torneio local neste ano e por isso o atleta chega ao Brasil neste domingo.

continua após a publicidade


Na semana que vem, ele deve ir à Academia de Futebol para concluir sua negociação com o Verdão. O clube está negociando a compra do jogador.

Sugerida para você!


Mais LANCE!