Patrick de Paula é multado e afastado do Palmeiras após ida a show

Volante foi abordado por torcedores uniformizados em evento na Zona Leste de São Paulo. Clube se manifesta e confirma punição máxima ao jogador por descumprimento interno


Escrito por

Patrick de Paula foi flagrado pela torcida Mancha Alviverde na noite deste domingo (20), na saída de um evento na Vila Gomes Cardim (Jardim Anália Franco), na Zona Leste de São Paulo.  Ele foi intimidado física e moralmente durante a abordagem. O jogador confirmou a presença no evento ao comando de futebol do Palmeiras e acabou multado e afastado por tempo indeterminado.

>> GALERIA: Veja outros casos de atletas que aprontaram durante a pandemia


Segundo relatos à reportagem, no local ocorreu um show dos funkeiros Vitinho e DJ Marcelinho e ele deveria acabar antes das 21h, quando todos os estabelecimentos comerciais devem encerrar suas atividades no estado de São Paulo pelas medidas de combate à proliferação do coronavírus. 

O caso não é o único nesta semana de um jogador do Palmeiras quebrando protocolo durante a pandemia da Covid-19. O meia Lucas Lima foi flagrado, no última dia 18, saindo de um restaurante e também foi afastado pelo departamento de futebol.

Patrick de Paula
Patrick de Paula é abordado por torcedores (Foto: Reprodução)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter