Palmeiras vence Ferroviária e avança à final do Paulistão Feminino

Palestrinas enfrentam o Santos na decisão

PorLance!São Paulo (SP)
13/12/2022 11:14
Atualizado em 13/12/2022 13:10

Supervisionado porLance!,
Andressinha - Palmeiras Feminino
Andressinha marcou o gol da vitória (Foto: Jhony Inacio/Ag. Paulistão)

O Palmeiras venceu a Ferroviária, na noite desta segunda-feira (12), pelo placar de 1 a 0, em duelo de volta da semifinal do Paulistão Feminino. O gol, que garantiu o Alviverde em sua segunda final no ano, foi marcado por Andressinha. A partida de ida havia terminado empatada em 4 a 4.

> Palmeiras volta a ser representado: saiba o último jogador do seu time em campo em uma Copa do Mundo

As Palestrinas enfrentam o Santos em dias, horários e locais a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Por ter terminado na liderança da primeira fase do estadual, o segundo duelo da decisão será realizado com mando alviverde.

continua após a publicidade


Durante o primeiro tempo da partida disputada na Arena Barueri, nenhum dos times tirou o zero do placar. No retorno, as palmeirenses voltaram determinadas a sair de casa com a vaga na final. Na primeira oportunidade clara de gol do, aos 28 minutos, Andressinha cobrou falta da intermediária, a bola tomou efeito, passou por toda a extensão da área e parou dentro das redes adversárias.

Sugerida para você!


Mais LANCE!