Palmeiras se pronuncia sobre futuro de Dudu, acertado com o Cruzeiro

Atacante tem contrato com o clube até o fim de 2025


Escrito por

O Palmeiras se manifestou de forma oficial neste domingo (16) sobre o futuro do atacante Dudu, que teve anunciado um acordo para se transferir ao Cruzeiro.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

De acordo com a nota, o Verdão informa que "Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025". Além disso, o jogador pediu para não ser relacionado contra o Atlético-MG, nesta segunda-feira (17), e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira.

Dudu Palmeiras
Dudu, do Palmeiras, tinha acordo com o Cruzeiro (Foto: Anderson Romao/AGIF)

Dudu tinha exames médicos agendados no Cruzeiro para a próxima semana, mas se apresentou para os treinos deste domingo (16).

Veja a nota do Palmeiras sobre Dudu e Cruzeiro

O atacante Dudu se apresentou para o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira. A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025.

Veja a nota do Cruzeiro sobre a contratação de Dudu, publicada no sábado (15)

O Cruzeiro comunica que tem um acordo com o Palmeiras e com Dudu para a contratação do atacante, de maneira definitiva. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Dudu voltará a ser atleta do clube após passar por exames e formalizar o novo contrato. O Cria da Toca é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter