Fabinho e Naves - Palmeiras - Montagem

Fabinho e Naves, campeões da Copinha, renovaram com o Verdão (Foto: Montagem LANCE!/Divulgação/Websoccer)

Julia Mazarin
10/05/2022
18:36
São Paulo (SP)

Na última segunda-feira (9), o Palmeiras acertou as renovações de contrato de dois jogadores campeões da Copinha em 2022. Trata-se do volante Fabinho e do zagueiro Naves, que já acumulam passagens pela equipe profissional.

GALERIA

> Veja a Classificação da Zoeira da 5ª rodada do Brasileirão 2022 

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador da Copa do Brasil!

Representado pela agência esportiva Websoccer e pela Rogon, Fabinho foi um dos pilares do meio-campo da equipe alviverde na conquista inédita do torneio de base e estendeu seu vínculo com o clube até 2026.

Com 12 partidas pelo profissional, o jovem de 20 anos pode ganhar ainda mais espaço por conta da lesão de Jailson, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito.

Tendo em vista que o camisa 30 ficará afastado dos gramados por pelo menos seis meses e que a janela de transferências será aberta somente em julho, a ‘Cria da Academia’ deverá ser mais utilizada pelo técnico Abel Ferreira.

Nas redes sociais, Fabinho fez questão de comemorar seu novo acerto com o clube e se disse muito motivado.

- Contrato renovado. Muito feliz e motivado para seguir trabalhando e fazendo história nesse clube - disse o atleta.

Por outro lado, o zagueiro Naves, também representado pela Websoccer, renovou sua ligação com o Verdão até 2025. Capitão da equipe em algumas partidas na jornada até o título da Copinha, o garoto sofreu uma grave lesão no joelho que o deixou fora das partidas durante 18 meses em 2020.

O defensor atuou em duas partidas ao lado do elenco profissional do Alviverde no Brasileirão de 2021.

Vale lembrar que, além de garantir a renovação da dupla citada, o Palmeiras estendeu o contrato do lateral-direito Garcia, do lateral-esquerdo Vanderlan e do meia Jhon Jhon.