Mesmo fora do Palmeiras, Leandro Pereira recebe medalha de campeão

Atacante foi vendido ao Brugge, da Bélgica, mas disputou três jogos na campanha do título da Copa do Brasil. 'Obrigado pelo carinho, respeito e admiração', escreveu


Escrito por

Leandro Pereira está a serviço do Brugge, da Bélgica, desde o fim de agosto, mas foi homenageado pelo Palmeiras com uma medalha de campeão da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, ele publicou uma foto com o prêmio em seu Instagram e agradeceu ao clube.

"Primeiramente gostaria de parabenizar a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS por ter conquistado mais esse objetivo que foi ser campeão da Copa do Brasil, e hoje tive a grande felicidade e prazer enorme de ter recebido a medalha de campeão no qual fiz parte por alguns jogos e acompanhei de longe a grande vitória na final, obrigado pelo carinho, respeito e admiração de todos que fizeram parte dessa conquista, aos companheiros e amigos que deixei no clube, que se dedicaram para dar essa alegria a essa torcida maravilha que se chama NAÇÃO ALVIVERDE!", postou o centroavante.

Antes de ser vendido, Leandro Pereira participou de três jogos da campanha. Ele entrou no segundo tempo dos duelos contra Vitória da Conquista (triunfo por 4 a 1, pela primeira fase), ASA (empate sem gols pela terceira fase) e Cruzeiro (vitória por 3 a 2, nas oitavas).

Outros sete jogadores participaram da campanha e deixaram o clube: os zagueiros Wellington (um jogo antes de ser emprestado ao Atlético-PR) e Tobio (dois jogos antes de ser emprestado ao Boca Juniors), os laterais Victor Luis (um jogo antes de ser emprestado ao Ceará) e Ayrton (um jogo antes de ir ao Flamengo), o volante Renato (um jogo antes de ser emprestado ao Joinville), e os meias Valdivia (um jogo antes de ir para o Al Wahda) e Ryder (um jogo antes de ir ao Carpi).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter