Mayke - Grêmio x Palmeiras

Mayke se machucou durante o empate com o Grêmio, sábado (Foto: Everton Pereira/O Fotográfico)

LANCE!
18/08/2019
20:39
São Paulo (SP)

A lesão sofrida no jogo contra o Grêmio obrigará Mayke a passar por cirurgia. O Palmeiras divulgou que o lateral-direito sofreu uma contusão "importante" no tendão do músculo adutor da coxa direita, e não foi divulgado o prazo para seu retorno aos campos.

Destaque na campanha do título brasileiro de 2018, o camisa 12 tem sido atrapalhado por lesões em 2019 - são apenas 17 partidas e um gol até aqui. Antes da pausa para a Copa América, ele já tinha parado para tratar um incômodo no púbis. Titular contra o Grêmio, precisou ser substituído ao se machucar após um choque.

​Mayke é agora o terceiro jogador no departamento médico alviverde. Vitor Hugo tem uma pequena lesão no abdômen e deve voltar para o segundo jogo contra o Grêmio, enquanto o atacante Luan Silva, ex-Vitória, passou por uma nova cirurgia no joelho.

Luiz Felipe Scolari tem à disposição para a lateral direita Marcos Rocha, o titular da posição, além de Jean e Fabiano. O último nem está inscrito na Libertadores e não jogou nesta temporada.