Mano Galiotte Palmeiras

Mano Menezes assumiu o Palmeiras há um mês (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)

LANCE!
04/10/2019
11:53
São Paulo (SP)

Há exato um mês, Mano Menezes iniciava o trabalho no Palmeiras. Anunciado no dia 3 de setembro, o treinador chegou à Academia de Futebol no dia 4, em meio então à crise que culminou com a saída de Luiz Felipe Scolari. Desde então, o time não perdeu.

Em seis jogos, todos pelo Brasileirão, o Verdão venceu cinco (Goiás, Fluminense, Cruzeiro, Fortaleza e CSA) e empatou um (Internacional) sob o comando do atual treinador. O desempenho recolocou o atual campeão na segunda posição do campeonato, a três pontos do líder Flamengo.

- Hoje completo um mês de Palmeiras! Obrigado a Família Palmeirense por este intenso primeiro mês e por me acolher para construirmos essa história juntos! - escreveu o treinador em sua página no Twitter.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Mano tenta manter os 100% de aproveitamento como mandante no domingo, quando recebe o Atlético-MG, às 16h, no Allianz Parque. O confronto é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seja na arena ou no Pacaembu, o técnico apenas venceu com o Palmeiras: Fluminense, Cruzeiro e CSA.