Luan e Prass lamentam chance não aproveitada como titulares do Verdão
Zagueiro teve a sua primeira oportunidade de atuar na temporada 2018 e espera poder receber outras, já o goleiro falou em obrigação do Palmeiras de jogar melhor

Era uma noite especial para alguns jogadores do Palmeiras que não vinham tendo oportunidades no time titular, mas com a falta de entrosamento e a má atuação de alguns, o time acabou sendo derrotado por 1 a 0, pelo São Caetano, no Allianz Parque. O fracasso na noite desta segunda-feira foi lamentado pelos atletas, entre eles Fernando Prass, que falou da obrigação da equipe em se apresentar melhor.
- Me incomodou a nossa incapacidade de conseguir controlar o jogo. A gente tem condições de jogar muito melhor do que jogou, se a gente não tivesse não estaria incomodado, inconformado, mas a gente tem condições e obrigação de jogar muito mais. Isso incomoda a todo mundo, não só a mim - relatou o goleiro na zona mista.
Outro jogador que teve oportunidade foi Luan, que atuou pela primeira em 2018. O zagueiro reconheceu que o Verdão não teve uma jornada feliz contra o time do ABC, mas espera ter outras chances para poder coloborar com o esquema do treinador.
- Todos nós queríamos mostra condições de ajudar o Roger, mas não foi uma noite feliz. Tivemos chances, acertamos a trave e por um descuido nosso, tomamos um gol, mas isso é pouco para o Palmeiras, agora é trabalhar cada vez mais e na próxima oportunidade que a gente tiver, vamos aproveitar da melhor maneira - afirmou o defensor.
Prass reforçou o discurso de Luan sobre os jogadores considerados reservas não terem correspondido às expectativas diante da chance que tiveram de estar no time titular. Além disso ele preferiu não focar apenas no conjunto de falhas que possibilitou o gol do adversário.
- Mais do que focar em um lance só, se a gente quiser melhorar, tem que olhar para a partida como um todo e como um todo ela não foi boa. Vencendo a gente praticamente consolidava a melhor campanha, mas futebol é feito de oportunidades, a gente agora vai ter que esperar outra oportunidade e fazer de tudo para aproveitar - concluiu o camisa 1.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o São Paulo, às 20h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Paulistão-2018.

Futebol Nacional
Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras
Há 1 hora
Palmeiras
Abel recebe sondagem do Sporting, e Palmeiras se apoia em contrato
Há 1 hora
Palmeiras
Entenda como a nova regra de jogadores estrangeiros afetará o Palmeiras
Há 3 horas
Palmeiras
Paulinho intensifica recuperação durante Data Fifa, e Palmeiras busca 'zerar' DM
Há 10 horas
Palmeiras
Duas semifinais e duelo com o Flamengo: a corrida do Palmeiras pela tríplice coroa
Há 20 horas
Futebol Nacional
Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes
Há 20 horasMais LANCE!

Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

Uruguai convoca Emiliano Martínez, do Palmeiras, após lesão de Valverde

Palmeiras vê Flamengo ampliar vantagem e não depende mais de si para vencer o Brasileirão

Eric Faria aponta chave para subida de desempenho do Palmeiras: 'Agrega muito'

Conmebol define datas e horários das semifinais da Libertadores

Palmeiras x Fluminense: Conmebol define datas da semi da Libertadores e mantém decisão no Nubank Parque

Veja e simule os 10 jogos restantes de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Palmeiras identifica problemas e define foco para a Data Fifa

Flamengo e Palmeiras: veja as chances de título do Brasileirão

Auxiliar de Abel comenta corrida do Palmeiras por títulos e exalta Weverton



