Leila Pereira Palmeiras

Leila Pereira acredita no trabalho feito no Palmeiras para 2020 e pede fé da torcida também (Reprodução/Twitter)

LANCE!
28/12/2019
20:17
São Paulo (SP)

Leila Pereira utilizou suas redes sociais para indicar aos torcedores acreditem no trabalho feito no Palmeiras pra a próxima temporada. A conselheira e proprietária de Crefisa e Faculdade das Américas, principais patrocinadores do clube, pediu para que parem de reclamar e tenham fé na equipe.

- Para de reclamar! Vamos tocar a bola para frente. Eu tenho certeza absoluta de que ano que vem a vida vai ser outra. Só reclama de qualquer jeito... Vamos parar com isso, tenho certeza de que vamos ter um ano brilhante. Nós estamos trabalhando para isso. Todos nós - disse Leila, em vídeo publicado tanto no seu Twitter quanto no Instagram.

- Vocês também, torcedores! Porque a grande força que o nosso time tem vem de vocês, nossos milhões de torcedores. Então, vamos acreditar no trabalho e que todos nós aprendemos com nossos erros, e é nisso que o Palmeiras vai trabalhar. Vamos confiar. Avanti, Palestra! - prosseguiu.

Confira a publicação nas redes sociais de Leila Pereira neste sábado:

Terceiro colocado do último Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ainda não contratou nenhum reforço para a temporada, mas definiu as contratações do diretor de futebol Anderson Barros e do técnico Vanderlei Luxemburgo para as vagas de Alexandre Mattos e Mano Menezes, demitidos em 1 de dezembro. Além disso, o recém-aposentado Edu Dracena passa a ser assessor técnico, função que era de Zé Roberto, agora embaixador do clube.

De novidades no elenco, somente as promoções do lateral-esquerdo Lucas Esteves, dos meio-campistas Patrick de Paula, Gabriel Menino e Alan e dos atacantes Gabriel Veron e Iván Angulo, além dos retornos do goleiro Vinicius Silvestre, do zagueiro Pedrão e do atacante Wesley, que estavam emprestados para CRB, América-MG e Vitória, respectivamente.

Em compensação, já foram definidas saídas do elenco. O goleiro Fernando Prass não renovou, o zagueiro Antônio Carlos segue emprestado para o Orlando City, dos Estados Unidos, o volante Thiago Santos vai em definitivo para o FC Dallas, também dos Estados Unidos, o atacante Henrique Dourado foi devolvido ao Henan Jianye, da China, e  o centroavante Borja vai por empréstimo ao Junior Barranquilla, da Colômbia. Além disso, está encaminhada a negociação de Artur, que voltaria do Bahia e estava nos planos do Palmeiras para 2020, para o Red Bull Bragantino.