Hyoran comemora fase no Palmeiras e tem trunfo: nunca perdeu do Inter

Meia fez um gol e deu três assistências em suas três últimas atuações e tem histórico favorável diante do próximo adversário do Verdão, neste sábado, no Allianz Parque

Fora do Campeonato Paulista, Hyoran atuou em todas as partidas desde a eliminação do Estadual
Fora do Campeonato Paulista, Hyoran atuou em todos os jogos desde a eliminação do Estadual (Agência Palmeiras)

Escrito por

Hyoran não foi inscrito em nenhuma fase do Campeonato Paulista, mas, após a eliminação do Palmeiras nas semifinais do Estadual, é um dos destaques do time. Atuou em todos os quatros jogos desde então, sendo titular no último, diante do CSA, e acumula um gol e três assistências neste período.

- Sempre busco aproveitar da melhor forma todas as oportunidades que recebo com a camisa do Palmeiras. Acredito que estes bons números mostram que as coisas estão dando certo. Agora é trabalhar ainda mais para seguir ajudando a equipe toda vez que for acionado - falou o meia.

Hyoran esteve em quatro dos cinco jogos do time na Libertadores, não saindo do banco para atuar só na única derrota, para o San Lorenzo, por 1 a 0, na Argentina. No último jogo antes da parada de 15 dias sem compromissos do clube, balançou as redes na vitória por 3 a 0 sobre o colombiano Junior Barranquilla, no Allianz Parque. E iniciou uma trajetória de ascensão.

O camisa 28 jogou nas três partidas seguintes. Na vitória por 4 a 0 sobre o Melgar, entrou no segundo tempo para dar as assistências para Gustavo Scarpa e Moisés fecharem o placar. Também atuou na etapa final de outro 4 a 0, diante do Fortaleza, no domingo, furando no lance que culminou no gol de Bruno Henrique. Nessa quarta-feira, na primeira chance como titular em 2019, deu a assistência para Raphael Veiga no 1 a 1 diante do CSA.

Agora, a expectativa fica por mais uma oportunidade. No sábado, o Palmeiras enfrenta o Inter, às 19h, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E Hyoran tem como trunfo nunca ter perdido para o Colorado, seja pelo Verdão ou pela Chapecoense, clube em que foi revelado: em três confrontos, acumula uma vitória e dois empates.

- Já enfrentei o Internacional por Chapecoense e Palmeiras e é sempre um adversário muito difícil. Nossa equipe vem de boas atuações neste início de Brasileirão e acredito que temos totais condições de realizar outro grande jogo. Ainda mais pelo fato de estarmos jogando em casa, onde temos um saldo muito positivo nesta temporada - declarou Hyoran.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter