Gabriel Jesus treina com chuteiras, bate bola, e Palmeiras faz mistério

Atacante sofreu uma pequena lesão na coxa esquerda contra o Grêmio, mas apareceu no gramado da Academia de Futebol rapidamente. Clube não deu detalhes sobre sua situação

Gabriel Jesus em treino do Palmeiras
Thiago Ferri

Escrito por

Como era de se esperar, o Palmeiras aumentou o mistério sobre a participação de Gabriel Jesus no jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Allianz Parque. O clube não deu detalhes sobre a condição do jogador, que sofreu uma pequena lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O atacante chegou a calçar chuteiras e bater bola no gramado da Academia de Futebol, mas é difícil que entre em campo contra o Rubro-Negro.

A primeira hora do treino desta terça foi fechada para a imprensa - quando os jornalistas entraram, Jesus estava na parte interna da Academia de Futebol, com João Pedro, que lesionou o joelho, e Fernando Prass, recuperando-se de uma cirurgia no cotovelo. Depois, o camisa 33 foi a campo acompanhado do fisioterapeuta Jomar Ottoni, usando tênis e com as chuteiras na mão.

Dali, conversou com membros da comissão técnica e depois foi com Jomar para um campo anexo, onde a imprensa não tem acesso. Quando voltou, já estava usando chuteiras, e inclusive batendo bola. Só que ele não participou das atividades com o grupo no gramado.

Ainda não é esperado que Gabriel Jesus enfrente o Fla, mas é o jogador pode ser relacionado para continuar o mistério até antes do jogo. Caso a expectativa se confirme e ele não possa jogar, Rafael Marques é o candidato a ser titular na partida das 21h45 de quarta entre líder e segundo colocado do Brasileirão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter