Gustavo Gómez chamou atenção ao se reapresentar com os cabelos descoloridos

Gustavo Gómez chamou atenção ao se reapresentar com os cabelos descoloridos nesta quarta-feira (William Correia)

Thiago Ferri e William Correia
28/11/2018
18:32
São Paulo (SP)

Depois de dois dias de folga, o Palmeiras treinou, nesta quarta-feira, pela primeira vez depois de conquistar o Campeonato Brasileiro. A atividade foi basicamente disputas de futevôlei no gramado da Academia de Futebol, com Gustavo Gómez chamando atenção com um novo visual.

O paraguaio apareceu com os cabelos descoloridos, novidade que adotou durante o período de folga depois da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no domingo, em São Januário, no Rio de Janeiro. O zagueiro foi alvo de risada dos companheiros, provando o bom ambiente dessa tarde.

O ânimo dos campeões brasileiros ficou claro também nas disputa de futevôlei. O elenco foi dividido em trios que se provocavam o tempo inteiro, principalmente na comemoração de cada ponto. Deyverson, autor do gol que selou o título, era quem mais gritava e gargalhava no gramado.

Diferentemente do que ocorreu ao longo deste semestre, o treinamento foi aberto para a imprensa nesta tarde, o que deve se repetir nesta semana. O Verdão se prepara para a última rodada do Campeonato Brasileiro: no domingo, às 17h, enfrenta o Vitória, já rebaixado, no Allianz Parque, e levantará o troféu ao final da partida.