Palmeiras x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques e onde ver

Às 19h deste domingo, no Allianz Parque, o Verdão busca começar o Brasileirão com o pé direito. Fortaleza, de Rogério Ceni, quer mostrar que tem valor para ir bem na Série A<br>

Palmeiras
Palmeiras enfrenta o Fortaleza pela primeira rodada do Brasileirão (Foto:Cesar Greco)

Escrito por

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam neste domingo, às 19h, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Brasileirão. As duas equipes chegam embaladas para a competição nacional. O Palmeiras se classificou para as oitavas de final da Libertadores e o Fortaleza foi campeão cearense.

A última vez que ambos se enfrentaram na elite nacional foi em novembro de 2006, no Palestra Itália, pela 34ª rodada, no estádio Presidente Vargas, com vitória do Verdão por 3 a 0. Os gols foram marcados por Paulo Baier, Enílton e Juninho Paulista.

O Palmeiras leva vantagem nos duelos contra o Fortaleza. Em 11 encontros, foram quatro vitórias alviverdes, quatro resultados iguais e três derrotas. O Verdão balançou as redes rivais 27 vezes e sofreu 13 gols.

A expectativa é de bom público em São Paulo. Foram vendidos mais de 22 mil ingressos, segundo informação divulgada pelo Palmeiras. Veja abaixo tudo o que você precisa saber sobre o confronto:

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 28/4/19 - 19h
Árbitro: Braulio da Silva Machado - SC (CBF)
Assistentes: Kleber Lucio Gil - SC (FIFA) e Helton Nunes - SC (CBF)
Quarto Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Analista de Campo: Philippe Lombardi (SP)
VAR: Rafael Traci (SC)
AVAR1: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
AVAR 2: Carlos Berkenbrock (SC)
Supervisor de Protocolo: Sérgio Correa da Silva (SC)
Onde acompanhar: TNT e em tempo real no LANCE!

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Quintero, Carlinhos; Felipe e Paulo Roberto; Dodô, Osvaldo, Edinho e Júnior Santos. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Diego Tavares e Éderson (lesionados)

PALMEIRAS:
 Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Ricardo Goulart; Hyoran, Carlos Eduardo e Arthur Cabral. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: William (lesionado)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter