Lance!
• Publicada em 31/05/2023 - 21:47 • São Paulo (SP)
• Atualizada em 01/06/2023 - 00:05
Lance!
• Publicada em 31/05/2023 - 21:47 • São Paulo (SP)
• Atualizada em 01/06/2023 - 00:05
Na derrota do Palmeiras para o Fortaleza por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (31), no Castelão, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira foi expulso mais uma vez. Ao total, o treinador português já somou 50 cartões desde que assumiu o comando do Verdão, em 2020.
Abel já levou 42 cartões amarelos e oito vermelhos, o que equivale a aproximadamente um cartão a cada quatro partidas (cerca de 26%) em que comandou a equipe alviverde. Por ter recebido o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho no confronto diante do Leão do Pici, o treinador ficará suspenso na próxima fase da Copa do Brasil.
Ainda, vale lembrar que o técnico do Verdão ainda pode levar suspensão caso o STJD entenda que ele deve ser punido após o episódio em que tomou o celular de um repórter depois do empate do Palmeiras com o Atlético-MG no último domingo (28), no Mineirão. A punição seria cumprida em partidas do Campeonato Brasileiro.
Contra o Fortaleza, o Alviverde encerrou sua maratona de jogos fora de casa e agora disputará dois confrontos seguidos em sua arena. O próximo duelo do Palmeiras é contra o Coritiba neste domingo (4), às 18h30, no Allianz Parque, pela nona rodada do Brasileirão.
E mais:
ATUAÇÕES: Palmeiras tem noite ruim e joga o suficiente para se classificar na Copa do Brasil
Palmeiras perde invencibilidade para o Fortaleza, mas avança às quartas de final da Copa do Brasil
Artilheiro do Palmeiras em 2023, Veiga volta a palco onde já brilhou na Copa do Brasil
Palmeiras explica por que pediu abertura de inquérito policial contra empresa da WTorre
Por conta de dívida milionária, Palmeiras leva discussão com a WTorre para a polícia