Weverton Palmeiras viagem

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!/NOSSO PALESTRA
15/06/2021
07:50
São Paulo (SP)

Horas depois de chegar ao Paraguai a chamado da Conmebol, a delegação do Palmeiras, incluindo funcionários, jogadores e comissão, receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação aconteceu nas instalações da entidade que comanda o futebol sul-americano.

Além de 29 jogadores, funcionários que trabalham no dia a dia na Academia de Futebol também foram imunizados. De acordo com o Palmeiras, a segunda dose da vacina será aplicada às vésperas das oitavas de final da Libertadores, quando o Verdão encara o Universidad Católica, em Santiago, no Chile. A aplicação está prevista para o dia 14 de julho, data da partida.

>> Copa América tem 41 casos de Covid-19, diz Ministério da saúde 

Dando sequência à viagem, o elenco do Palmeiras treina em Assunção na manhã de terça-feira (15), nas instalações cedidas pelo Libertad. Depois, embarca para Porto Alegre, rumo a Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogadores como Weverton, Matías Viña, e Gustavo Gómez, que estão servindo as suas seleções na Copa América, não fizeram parte da ação.

Abaixo, confira os jogadores que foram imunizados no Paraguai:

GOLEIROS:
Vinícius, Jailson e Mateus

LATERAIS:
Marcos Rocha, Mayke e Victor Luis

ZAGUEIROS:
Luan; Vanderlan, Kuscevic e Renan

VOLANTES:
Fabinho, Felipe Melo, Danilo Barbosa, Danilo, Gabriel Menino, Patrick de Paula e Zé Rafael

MEIAS:
Pedro Bicalho, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga

ATACANTES:
Rony, Breno Lopes, Deyverson, Giovani, Luiz Adriano, Wesley, Kevin e Willian.