LANCE!
10/02/2018
21:42
São Paulo (SP)

Tchê Tchê e Thiago Santos completaram 100 jogos cada um pelo Palmeiras, neste sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol. Tchê Tchê foi titular no duelo e saiu justamente para Thiago Santos entrar aos 43 minutos do segundo tempo.

Como o LANCE! mostrou, os dois são muito amigos. Após a partida, eles deram entrevista juntos e exaltaram a marca pelo Palmeiras.

- Todo mundo sabe a amizade que a gente tem, a gente gosta muito um do outro. Quando dá até fazemos um churrasco. Estou muito feliz, é importante chegar a um clube grande e conseguir essa marca - disse Tchê Tchê.

- É um momento de felicidade grande. É difícil vir de um time pequeno e jogar tantos jogos assim. Completamos 100 jogos juntos e entrei no lugar dele. Pudemos fazer um belo trabalho e vamos continuar desse jeito - reforçou Thiago Santos.


O elenco do Palmeiras terá dois dias de folga e se reapresenta na terça-feira. A dupla brincou ao ser questionada sobre a programação para a folga.

- Até agora não tinha pensado nisso, estávamos focados, sabíamos que era um jogo difícil. Agora vamos pensar o que vamos fazer. Thiago me convidou para um lugar que é barca furada, vou ter que deixar ele sozinho dessa vez (risos) - brincou Tchê Tchê.

- O Keno que arrumou - entregou Thiago Santos.

Com a vitória sobre o Mirassol, o Palmeiras segue com 100% de aproveitamento no Paulistão. O próximo compromisso no campeonato será na quinta-feira, contra o Linense, no Allianz Parque.