Diogo Barbosa atingiu 50 partidas pelo Palmeiras em pouco mais de um ano no clube

Diogo Barbosa atingiu 50 partidas pelo Palmeiras em pouco mais de um ano no clube (Agência Palmeiras/Divulgação)

LANCE!
11/04/2019
15:53
São Paulo (SP)

A vitória por 3 a 0 sobre o colombiano Junior Barranquilla, nessa quarta-feira, no Allianz Parque, foi marcante para Diogo Barbosa. No Palmeiras desde o ano passado, vindo do Cruzeiro, o lateral-esquerdo completou 50 partidas pelo clube e comemorou a marca em suas redes sociais.

- No jogo de ontem, cheguei à marca de 50 jogos com a camisa do PALMEIRAS! Muito feliz em poder vestir essa camisa! Que venham muitas outras marcas e com isso grandes conquistas! - escreveu o camisa 6 em seu Instagram.

Confira a publicação do jogador em suas redes sociais:

Como a maioria do elenco, Diogo Barbosa não concedeu entrevistas antes ou depois da partida. A medida foi adotada depois do ataque de torcedores ao ônibus que levava a delegação para a partida dessa quarta-feira, no Allianz Parque. Mas o lateral deu uma curta declaração à TV Palmeiras sobre o jogo.

- A vitória foi para torcida, Felipão, nosso grupo, e para dar uma demonstração para eles de que estamos juntos sempre - disse o camisa 6.

Ao final de 2017, o Palmeiras desembolsou 1,5 milhão de euros (R$ 5,8 milhões, na época) por 25% dos direitos econômicos de Diogo Barbosa, que tem contrato até 25 de dezembro de 2022. O jogador de 26 anos tem se revezado com Victor Luis na lateral esquerda desde que chegou ao Verdão e ainda não fez gol pelo clube, acumulando duas assistências em 50 partidas.