Cruzeiro diz que conta com a volta de Fabiano, hoje no Verdão, para 2017

Vice de futebol da Raposa diz que lateral-direito será reintegrado na próxima temporada. Situação só mudará se Palmeiras exercer opção de compra até o fim deste ano

Fabiano durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Fabiano durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Escrito por

O Cruzeiro conta com o retorno do lateral-direito Fabiano para 2017. De acordo com o vice de futebol do clube mineiro, Bruno Vicintin, a situação só vai mudar se o Palmeiras exercer a opção de compra até 31 de dezembro, data em que o empréstimo termina, mas a diretoria paulista ainda não se manifestou nesse sentido.

- Por enquanto, somente o Fabiano será reintegrado (entre os que estão emprestados pelo Cruzeiro), mas isso pode mudar. A lateral direita é uma posição carente, vamos trazê-lo para fortalecer essa posição. O Palmeiras tem até o dia 31 de dezembro para comprar o Fabiano. Caso isso não aconteça, voltará ao Cruzeiro - disse Bruno Vicintin.

Fabiano foi emprestado ao Palmeiras em troca de Lucas, também lateral-direito, cujo vínculo com a Raposa também se encerra no fim deste ano. Ele deve voltar ao Palmeiras, mas não está definido se será utilizado pela comissão técnica de Eduardo Baptista.

Além de Fabiano, o zagueiro Roger Carvalho não ficará no Palestra Itália. Três jogadores que tinham contrato até 31 de dezembro já renovaram: Jailson, Zé Roberto e Alecsandro. Gabriel têm a permanência por mais cinco anos desde setembro, mas ainda não assinou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter