Wesley Moraes - Aston Villa

Wesley Moraes pertence ao Aston Villa, da Inglaterra (Foto: AFP)

LANCE!/NOSSO PALESTRA
23/12/2021
16:36
São Paulo (SP)

O atacante Wesley Moraes voltará ao futebol brasileiro, por empréstimo, na próxima temporada, mas o futuro do jogador não será no Palmeiras. As pessoas que cuidam da carreira dele negociam a rescisão de contrato com o Club Brugge, da Bélgica, para acertar o retorno. São Paulo e Internacional apresentaram propostas pelo jogador.


Em entrevista ao NOSSO PALESTRA, Wesley falou da vontade em defender o Verdão e a chance de disputar o Mundial de Clubes, em fevereiro. O Alviverde procura por mais um atacante depois da contratação de Rafael Navarro e necessita de alguém que chegue com totais condições de atuar.

Como o brasileiro que pertence ao Aston Villa passou por uma delicada cirurgia nos ligamentos do joelho direito, no ano passado, a questão física foi um ponto importante para que o Palmeiras não desse prosseguimento no interesse formalizando uma proposta. O clube segue no mercado observando um camisa 9, além de um zagueiro canhoto.

Convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira, em 2019, Wesley Moraes foi pai há uma semana e questão familiar pesou para que ele voltasse ao futebol brasileiro e resta saber se o destino dele será São Paulo ou Internacional. O estafe do atacante espera por uma resolução rápida do negócio.