Treino Palmeiras

Palmeiras treinou no campo da PUC-RS em atividade fechada para a imprensa (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

LANCE!
19/08/2019
17:53
São Paulo (SP)

O Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira no campo da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande Sul (PUC-RS) e finalizou a preparação para enfrentar o Grêmio, às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A exemplo do último domingo, a atividade foi fechada para a imprensa, com o clube liberando apenas algumas imagens.

A novidade do treinamento foi a presença do volante Jean, que não estava entre os relacionados para o período em Porto Alegre, mas foi chamado para reforçar o elenco após Mayke sofrer uma contusão no tendão do músculo adutor da coxa direita, já que também atua improvisado na lateral direita.

Com a lesão e cirurgia do camisa 12 palmeirense, o grupo fica apenas com Marcos Rocha como lateral-direito de origem, já que Fabiano foi emprestado ao Boavista, de Portugal. Como Jean está inscrito na Copa Libertadores, a comissão técnica optou por chamá-lo, mas não certeza se será relacionado. 

Ao todo, 16 jogadores brigam por 12 vagas no banco de reservas para enfrentar o Grêmio. Sem problemas de lesão ou suspensão entre os titulares, Felipão pode escalar aqueles que considerar os melhores para o momento e deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Zé Rafael); Willian (Zé Rafael), Dudu e Luiz Adriano.