Fernando Prass

Fernando Prass quer dar resposta positiva à torcida, após eliminação do Paulista (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
07/04/2019
19:46
São Paulo (SP)

O Palmeiras pressinou, teve chances, mas não conseguiu concluir e ficou no 0 a 0, neste domingo, com o São Paulo, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. Na decisão da vaga nos pênaltis, o Tricolor levou a melhor e venceu por 5 a 4. Após a eliminação, o goleiro Fernando Prasso falou que vê aspectos a serem melhorados no time ao longo do ano.

– Tivemos muitas jogadas em que rondamos a área do São Paulo, mas não conseguimos concluir. Precisamos evoluir não só na parte ofensiva, mas na parte defensiva também, na transição. É uma equipe, que na minha opinião, tem muita margem para evolução e vamos trabalhar para isso – disse Prass, na passagem pela zona mista. 


O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Junior Barranquilla, pela Libertadores. Prass falou da necessidade de dar uma resposta positiva ao torcedor, que saiu decepcionado do Allianz Parque. 

– Para quarta-feira, vamos de cabeça erguida. É óbvio que dói ser eliminado assim, mas o ano não acaba e nem o mundo acaba. Temos que dar uma resposta positiva na quarta-feira. Em time grande é assim – conlcuiu. 

No torneio continental, o Palmeiras sofreu sua primeira derrota na Libertadores 2019, na semana passada para o San Lorenzo, em Buenos Aires. Os argentinos lideram o Grupo F, com 7 pontos, seguido do Verdão, com 6, em segundo.