Santos x Ceará: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações

- Matéria
- Mais Notícias
Santos x Ceará


Relacionadas
O Santos recebe o Ceará na próxima segunda-feira (12), às 20h, no Allianz Parque, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Peixe mudou o mando de jogo para contemplar os torcedores da capital paulista, uma promessa de campanha do presidente Marcelo Teixeira.
➡️ Santos inicia venda de ingressos para duelo contra o Ceará; confira os valores
No ano passado, o time atuou no Morumbi e na Neo Química Arena batendo recorde de público. No estádio do São Paulo, contou com a presença de 50.132 pessoas na vitória por 2 a 1 diante do São Bernardo. Já na casa do Corinthians, o Santos venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 com a presença de 44.804 santistas.
Na última atualização, o clube tinha vendido 20 mil ingressos para o duelo contra o Vozão.
➡️ Tudo sobre o Vovô agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Ceará
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Como chegam os dois times:
Mesmo com uma eventual vitória, a equipe ainda vai permanecer no Z4. No último sábado (10), o Fortaleza venceu o Juventude por 5 a 0, no Estádio Presidente Vargas.
Lucero, artilheiro do time cearense na temporada, foi o destaque com dois gols e uma assistência. Breno Lopes, Pochettino e Calebe também marcaram gols. O Leão do Pici deixou a zona do rebaixamento e jogou o time de Caxias do Sul para o 18º lugar, com 7 pontos.
O Vitória está em 14º lugar, com 9 pontos. De virada, o time venceu o Vasco no Barradão por 2 a 1, com gols de Renato Kayzer.
O Grêmio ficou no empate por 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, em Porto Alegre, e agora ocupa o 15º lugar com 9 pontos.
Se o Santos vencer, iguala o número de pontos do Vasco e do Juventude. Portanto, ocuparia o 17º lugar. O Cruz-Maltino tem um saldo de gols de -4 e o Juventude de -13. O Santos está com -3.
Já o Sport, que e o lanterna da competição, perdeu para o Cruzeiro neste domingo (11) por 4 a 0, e se manteve em último lugar com 2 pontos. É a única equipe que ainda não venceu na competição.
Já o meio-campista Lucas Mugni, do Vovô, destacou a importância da semana livre antes do duelo contra o Peixe. O último jogo do Alvinegro aconteceu no dia 3 de maio, em triunfo por 1 a 0 diante do Vitória.
— A gente não costuma ter essa semana inteira para trabalhar e até para descansar. Foi legal para descansar um pouquinho a mente, algo que a gente precisava. Mas também para treinar muito forte, porque como tem um jogo distante, a gente aproveita para trabalhar o aspecto físico, que você não consegue trabalhar muito jogo após jogo. Foi uma semana muito boa, estamos aproveitando muito bem. Acho que chegamos mais do que preparados para esse jogo - relatou o meia.
Diante do rival, o Vovô buscará a sua segunda vitória fora do estado na temporada.
Ao todo, o clube disputou dez jogos como visitante no ano. Dentre os dez, quatro foram contra clubes cearenses, pelo Estadual, com quatro vitórias alvinegras: Ferroviário, Fortaleza (duas vezes) e Maracanã. A equipe foi campeã ao superar o rival Fortaleza na decisão.
Nos outros seis jogos, que ocorreram fora do estado, o Ceará registrou um triunfo (Sergipe, pela primeira fase da Copa do Brasil), um empate (RB Bragantino, pela Série A) e quatro derrotas (Náutico e Bahia no Nordestão e Juventude e Bahia no Brasileiro).
➡️ Assista ao vivo no Premiere
➡️ Após triunfos do Fortaleza e do Vitória, Santos se complica na tabela do Brasileirão
Informações de Santos x Ceará:
✅ FICHA TÉCNICA
SANTOS X CEARÁ
8ª RODADA – BRASILEIRÃO SÉRIE A
📆 Data e horário: segunda, 12 de maio, às 20h (de Brasília)
📍 Local: Allianz Parque (São Paulo)
📺 Onde assistir: Premiere e Sportv
ARBITRAGEM
🟨 Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
🚩 Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Celso Luiz da Silva (MG)
🖥️ VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ESCALAÇÃO DO SANTOS (Técnico: Cléber Xavier)
Gabriel Brazão; Aderlan, Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón, Gabriel Bontempo e Thaciano; Rollheiser, Soteldo e Tiquinho Soares.
ESCALAÇÃO DO CEARÁ (Técnico: Léo Condé)
Fernando Miguel; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Raul e Pedro Henrique
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias