GP de Singapura de F1: saiba quando, horário e onde assistir à classificação
Etapa é a 18ª da F1

- Matéria
- Mais Notícias
A Fórmula 1 (F1) realiza a partir desta sexta-feira (3) o último treino livre e a classificação do Grande Prêmio de Singapura, 18ª etapa da temporada de 2025. A prova acontece no circuito de rua de Marina Bay, região central de Singapura. O terceiro treino acontece às 6h30 (de Brasília), enquanto a classificação será às 10h. O treino tem transmissão do BandSports e F1TV, enquanto a classificação também é transmitida na Band.
Relacionadas
➡️ Globo confirma número de corridas na TV aberta e repórteres da F1 2026
Abrindo as sessões do GP de Singapura de F1, Fernando Alonso liderou o primeiro treino livre, superando Charles Leclerc e Max Verstappen. Gabriel Bortoleto foi 17º, ficando atrás de Nico Hulkenberg, seu companheiro de equipe na Sauber.
No segundo treino, Oscar Piastri voltou finalmente a liderar. Atrás dele, ficaram Isack Hadjar e Max Verstappen. Gabriel Bortoleto conseguiu melhorar o resultado da primeira sessão, já que terminou em 15º, mas ainda atrás de Nico Hulkenberg.

Conheça Singapura, palco da próxima etapa
O Grande Prêmio de Singapura teve a sua primeira edição na temporada de 2008 da F1. A corrrida foi a primeira noturna da categoria, que hoje tem mais cinco provas na parte da noite. É uma prova que pode reunir boas ultrapassagens.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
O maior vencedor do circuito é Sebastian Vettel, com cinco vitórias. Em seguida, o inglês Lewis Hamilton anota quatro conquistas em Singapura, enquanto Fernando Alonso tem duas. Nas equipes, Mercedes, Red Bull e Ferrari empatam com quatro vitórias.

GP de Singapura de F1: horários e onde assistir
SEXTA-FEIRA, 3 DE OUTUBRO
🏎️ Treino Livre 1 - 6h30 (de Brasília) | BandSports e F1TV
🏎️ Treino Livre 2 - 10h | BandSports e F1TV
SÁBADO, 4 DE OUTUBRO
🏎️ Treino Livre 3 - 6h30 | BandSports e F1TV
🏎️ Classificação - 10h | Band, BandSports e F1TV ➡️ O Lance! acompanha em tempo real
DOMINGO, 5 DE OUTUBRO
🏎️ Corrida - 9h | Band e F1TV ➡️ O Lance! acompanha em tempo real
- Matéria
- Mais Notícias