Draymond Green crava previsão para duelo entre EUA e Brasil nas Olimpíadas
Astro antecipa vitória do Dream Team por larga diferença
Astro do Golden State Warriors, o ala-pivô Draymond Green acertou a previsão para o duelo entre Estados Unidos e Brasil nas quartas de final das Olimpíadas de Paris. O americano falou que o Dream Team venceria por "35, 40 pontos". O placar da partida foi 122 a 87, ou seja, 35 pontos de vantagem.
Companheiro do brasileiro Gui Santos, Green usou como justificativa a idade dos jogadores brasileiros, afirmando que é um elenco "velho". O Brasil conta com atletas novos, como o próprio Gui, mas também veteranos, vide Marcelinho Huertas, de 41 anos, e Vitor Benite, de 34.
➡️Fique por dentro das Olimpíadas! Siga o Lance! no Whatsapp e veja as notícias em tempo real
O tetracampeão da NBA, que está fora do elenco americano nas Olimpíadas, fez a previsão durante o seu podcast "The Draymond Green Show".
- Os EUA vão começar jogando contra o Brasil, acho que vamos 'varrer' eles por uns 40 pontos sem problemas. É muito bom ver os brasileiros chegando até aqui, amo os brasileiros. Um salve para o meu parceiro Gui Santos, que está jogando pelo Brasil. Mas, eles não têm nenhuma chance, vão perder por uns 35 ou 40 pontos de diferença, e os EUA vão avançar pras semifinais - comentou o jogador da NBA.
Tudo sobre