Demitido por causa das Olimpíadas, torcedor brasileiro manda recado ao ex-chefe; assista

Marcos, de São Paulo, é entrevistado por Isabelle Costa em Paris

PorLance!Paris (FRA)
08/08/2024 17:31

Um torcedor brasileiro foi demitido por causa das Olimpíadas de Paris 2024. Marcos, de São Paulo, contou à Isabelle Costa, diretamente de Paris, que foi desligado da empresa devido à viagem previamente marcada. Muito fã de vôlei e feliz em acompanhar os Jogos Olímpicos na França, ele mandou um recado ao ex-chefe. Assista ao vídeo acima.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!