Musiala se pronuncia pela primeira vez após grave lesão sofrida no Mundial
Jogador fraturou a fíbula esquerda em lance contra o PSG

- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira (9), Jamal Musiala se pronunciou pela primeira vez após a fratura sofrida na partida contra o PSG pelas quartas de final do Mundial de Clubes. O jogador alemão usou as redes sociais para agradecer pelas mensagens de carinho recebidas e tirou a culpa de Donnaruma do lance.
Relacionadas
— Obrigado por todo o carinho e apoio que recebi de todos vocês. Isso realmente significa muito para mim. É bonito ver como o mundo do futebol se une em um momento como este, e sou muito grato por isso. A cirurgia correu muito bem. Estou sendo bem cuidado. Quero dizer que não há ninguém a ser culpado por isso. Situações assim acontecem, e agora vou usar esse período para recuperar minha força e positividade. Estou ansioso para ver vocês novamente — disse Musiala em um vídeo publicado nas redes sociais.
➡️ Quem vai ser campeão? Veja os duelos e simule os resultados do Mundial de Clubes
Saiba mais sobre a lesão de Musiala
Jamal Musiala sofreu uma fratura na fíbula esquerda e lesões ligamentares durante a derrota do Bayern de Munique para o PSG por 2 a 0, pelas quartas de final do Mundial de Clubes, e deve ficar afastado dos gramados por quatro a cinco meses.
Em jogada na linha de fundo, o meia tentou colocar o pé esquerdo na bola, e o goleiro se jogou para buscar a bola, mas na queda, pressionou a perna do oponente. O alemão acusou as dores na queda, e a reação dos atletas ao redor foi de desespero ao ver a cena.

Após o fim da partida, Neuer, goleiro do Bayern de Munique, dispararou contra Donnarumma.
— É uma situação em que você não precisa entrar assim! É arriscado. Ele (Donnarumma) está disposto a aceitar o risco de machucar o adversário — disse Neuer à Sky Sports.
Após a lesão, o árbitro apitou o fim do primeiro tempo, e Donnarumma foi correndo para o vestiário aos prantos. O goleiro não foi falar com Musiala, e essa atitude gerou a revolta de Neuer.
— Fui até Donnarumma e perguntei: ‘Você não quer ir ver o nosso jogador (Musiala)?’. É justo, uma questão de respeito, ir lá e desejar tudo de bom ao garoto. E ele fez isso. (saiu andando) A justiça sempre faz parte. Eu teria reagido de forma diferente — completou o goleiro alemão.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias