Vôlei: Tijuca confirma participação na Superliga e anuncia ex-Fluminense
Primeiro reforço é capitã da Seleção Feminina Sub-23

O Tijuca Tênis Clube confirmou a participação na Superliga de Vôlei Feminino Série A nesta quinta-feira (22). O clube — que estreia na competição mais importante da modalidade no Brasil — também confirmou um novo reforço: a líbero Lelê, ex-Fluminense e capitã da Seleção Brasileira de Vôlei Sub-23. Lelê é o primeiro reforço anunciado pelo clube carioca.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Matheus Bieler, técnico do Tijuca Tênis Clube, falou sobre a contratação da jogadora destaque na Seleção Brasileira:
— A Letícia foi uma das nossas prioridades para termos uma menina com experiência de Superliga A, Seleção Brasileira. Ela pode ser um dos nossos pilares nessa primeira temporada. É uma atleta que conheço há muitos anos, desde a época de mirim, infantil, infanto e que sempre vi um potencial incrível. Hoje a gente tem certeza que ela pode fazer muita diferença para o Tijuca.

Técnico do Tijuca projeta Superliga A
O técnico também comentou a confirmação na Superliga e as expectativas para o Tijuca Tênis Clube no campeonato:
➡️ Gabi Guimarães ganha documentário sobre sua 1° temporada na Itália
— As expectativas são muito altas, mesmo sabendo de todas as dificuldades nessa primeira temporada na Superliga A. É uma transição muito grande e importante para o Tijuca sair da Superliga B para a A. Vamos ter um curto período de preparação e organização, mas motivação e trabalho não faltarão. Seguimos focados na montagem de um time forte para competir em alto nível.
Últimos jogos da Superliga B
Após a vitória do Tijuca por 3 a 0 contra o Pinhalense, o clube garantiu sua vaga nas finais da Superliga B. Na grande final, o Sorocaba saiu na melhor e derrotou o Tijuca Tênis Clube.
Tudo sobre

Vôlei
Brasil leva virada no tie-break, sofre quarta derrota e cai no Mundial sub-17 de vôlei
Há 9 horas
Mais Esportes
WSL: Kelly Slater dá show e elimina Gabriel Medina em Teahupoo
Há 10 horas
Vôlei
Vice na Copa Sul-Americana liga alerta para futuro do Brasil no vôlei masculino
Há 10 horas
Surfe
WSL: Ítalo e Chumbinho quebram sequência negativa do Brasil e avançam no Taiti
Há 12 horas
Mais Esportes
Hugo Calderano estreia no Smash da Europa; veja adversário e chave
Há 13 horas
Fórmula 1
F1: Hamilton vira 'novo Schumacher' nos bastidores da Ferrari
Há 13 horasMais LANCE!

F1: McLaren promete atualizações para alcançar rival

Do sonho de ginasta à Olimpíada no skate: Gabi Mazetto mira LA

Valter Walker aceita luta contra ex-campeão do UFC

Makhachev volta a ameaçar recorde histórico de Anderson Silva no UFC

João Fonseca mira salto no ranking após queda em Montreal

Piastri rebate Hamilton na F1: 'Eles não são para todos'

João Fonseca terá caminho facilitado no Masters de Cincinnati

Sem LeBron, Lakers terão desafio pela frente, alerta Shaq

Diretor da F1 detalha qualidades de Bortoleto: 'Algo que precisamos'

Rio 2016: Olimpíada sediada pelo Brasil completa dez anos

De Gisele Bundchen a Vanderlei: os 10 anos da abertura dos Jogos Rio 2016

Semana de luta! Recorde de Anderson Silva e dois cinturões em jogo no UFC 330

Classificado para a AmeriCup, Brasil vence Colômbia e é bronze no Sul-Americano



