Popó provoca Bambam e crava resultado da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen
Ex-campeão mundial de boxe aposta na vitória do Spider
No dia da última luta de Anderson Silva, Popó Freitas deu seus palpites para as grandes lutas do evento e não deixou de provocar Bambam. O ex-campeão mundial de boxe acredita em uma vitória do Spider e que o combate entre Esquiva Falcão e Hebert Conceição não tem favorito. Veja o vídeo acima.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Em pergunta exclusiva ao Lance!, Popó mostrou orgulho com o evento, principalmente com a divulgação que o boxe vem recebendo.
- Uma felicidade para o meu esporte, para o Boxe. Feliz um evento desse, glamoroso. É o que falta mais no nosso país para a gente estar divulgando mais a modalidade. É uma felicidade tão grande quando eu vejo que os eventos estão acontecendo, quando eu vejo que a gente está mudando a vida das pessoas, uma inclusão social, que isso aí também está sendo uma inclusão social grande - disse o ex-campeão mundial de boxe.
Na hora de cravar o vencedor da luta do Anderson Silva e Chael Sonnen, Popó não ficou no muro e cravou seu palpite com vitória brasileira.
- Terceiro round acho que Anderson acaba. Anderson gosta de brincar, gosta de fazer uma lutinha, acho que no terceiro round "pow" - afirmou Popó
Ao ser perguntado sobre uma possível comparação com Chael Sonnen e Kleber Bambam, Popó "defendeu" o americano e aproveitou para provocar o ex-BBB.
- O Bambam consegue ser pior do que todo mundo, Bambam é chato. O Sonenn tem algo que é dele mesmo, mas Bambam tentou criar algo que nem dele era. Foi muito terrível, foi muito feio - disparou.

➡️ Antes do Spaten Fight Night, Minotauro dá seu palpite para a luta de Anderson Silva x Chael Sonnen
No último palpite, Popó analisou a luta entre Esquiva Falcão e Hebert Conceição. Apesar do equilíbrio, o ex-campeão mundial de boxe deu um leve favoritismo para o atual campeão olímpico.
- Pau a pau. O Hebert vai ter uma vantagem que treinou pra lutar com o Esquiva. O Esquiva tem uma vantagem porque tem mais experiência. Hebert com 51% - finalizou.
Tudo sobre

Lutas
Ankalaev aceita desafio de Borrachinha no UFC: 'A menos que fuja'
Há 1 hora
Vôlei
Osasco, Sesc Flamengo e mais: clubes apostam em estrangeiras para Superliga 2026/27
Há 1 hora
Lutas
Ex-campeão do UFC se declara a brasileiro: 'Não quero ser espancado'
Há 1 hora
Vôlei
Bruninho comemora 40 anos em festa com Neymar e Thiaguinho
Há 2 horas
Fórmula 1
Curvas do GP da Hungria na F1 homenageiam Senna, Piquet e Hamilton
Há 2 horas
Fórmula 1
Apesar de críticas na F1, equipe de Bortoleto fica no Top 10 da Hungria
Há 3 horasMais LANCE!

Tenista brasileiro é campeão e se classifica para o US Open junto com João Fonseca

LeBron terá menor salário da carreira após acerto com 76ers; veja lista completa

Hamilton discorda de estratégia da Ferrari na F1: 'Não tive tempo'

Antes do Sul-Americano no Rio, Seleção feminina B conquista título inédito

João Fonseca sobe no ranking e terá caminho favorável em Montreal

É proibido trabalhar? Entenda como funcionam as férias da Fórmula 1

Atlanta 30 anos: final brasileira no vôlei de praia 'muito além do que podia sonhar'

Campeão, Calderano exalta torcida e revela próximos passos na temporada

Nos braços da torcida, Calderano é campeão do WTT Star Contender

Campeã olímpica Rafaela Silva anuncia gravidez da esposa; veja

Em posição criticada, Rosamaria vai bem em derrota do Brasil na VNL

Neymar e Lamine Yamal estreiam no Mundial da Kings League; veja jogos

Zé Roberto avalia campanha após vice da VNL: 'É viver esse luto'
