Lesão é constatada e Giannis Antetokounmpo pode ficar um bom tempo longe das quadras
Grego pode ficar fora entre duas ou quatro semanas

O Milwaukee Bucks terá problemas para o começo dos playoffs da NBA. Segundo Shams Charania, do "The Athletic", Giannis Antetokounmpo teve uma lesão na panturrilha e deve ficar de fora entre duas e quatro semanas e com isso vai perder os primeiros jogos da série contra o Indiana Pacers.
— Ele é dúvida para começar esta série. Disseram-me que esta lesão pode ser de duas a quatro semanas, potencialmente. E conhecemos sua capacidade sobre-humana. Mas isso claramente coloca seu status para esta série em risco — disse o Insider.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A informação vai ao encontro do que disse Adrian Wojnarowski, da ESPN, mais cedo nesta semana. O repórter afirmou, na última terça-feira (16), que o Bucks se trabalha para os playoffs já com a ideia de não ter o Greek-Freak nos primeiros jogos da série.
— Até sabermos se ele está jogando ou não, vamos nos preparar como se ele não estivesse jogando — disse o atacante da equipe, Kris Middleton, após o treino.
A lesão de Antetokounmpo aconteceu no dia 9 de abril, num duelo contra o Boston Celtics, ainda pela temporada regular. O astro perdeu os três jogos posteriores a partida.
Milwaukee Bucks encara Pacers nos playoffs
A franquia de Wisconsin encerrou a temporada regular em baixa. Ainda assim, ficou em terceiro lugar na Conferência Leste da NBA com 49 vitórias e 33 derrotas. Antetokounmpo foi o principal nome da equipe com médias de 30.4 pontos, 11.5 rebotes e 6.5 assistências.
O jogo 1 contra o Pacers acontece no domingo (21), às 20h (horário de Brasília), no Fiserv Forum, em Milwaukee.
Tudo sobre

NBB
Flamengo contrata ala-pivô com passagem pela NBA
Há 17 minutos
Vôlei
Bernardinho define relacionados para a estreia na semana 3 da VNL
Há 55 minutos
Mais Esportes
Dois anos para LA28: COB inaugura Calçadão da Fama em Copacabana
Há 1 hora
Lutas
Brasileiro ataca Conor McGregor após UFC 329: 'Se eu pego, mato'
Há 2 horas
Vôlei
Times da Superliga disputam torneio preparatório em Foz do Iguaçu
Há 3 horas
Fórmula 1
Ferrari prepara mudanças para o GP da Bélgica
Há 4 horasMais LANCE!

Chefe da Mercedes freia comparações de Antonelli com Ayrton Senna

Alonso ficará fora do primeiro treino do GP da Bélgica

Após Wimbledon, João Fonseca irá jogar campeonato no Brasil

Clima ameaça GP da Bélgica e pode marcar estreia da F1 2026 na chuva

Após UFC 329, lutador brasileiro desafia Israel Adesanya

Gabi Guimarães está fora da fase final da Liga das Nações

Brasileiro entra no top-15 de divisão do Ultimate após UFC 329

Lando Norris bate com carro histórico da McLaren em Goodwood

Bortoleto chega embalado ao GP da Bélgica após fim de jejum

Duas semanas após derrota para João Fonseca, espanhol encerra carreira

Minas, Osasco e Fluminense disputarão torneio internacional em Belém

Central do Osasco é convocada para a Seleção no lugar de Julia Kudiess

Definido o horário de Brasil x Japão pelas quartas de final da VNL Feminina



