Logo Lance! Betting

Heat empata com Celtics! Veja como foi o quinto dia de playoffs da NBA

Equipe de Miami iguala série contra o maior campeão da liga

AFP__20240425__2149458370__v2__HighRes__MiamiHeatVBostonCeltics-scaled-aspect-ratio-512-320
Heat iguala série (Foto: Winslow Townson/Getty Images) (Photo by Winslow Townson / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

Escrito por

Duas partidas dos playoffs da NBA foram disputadas nesta quarta-feira (24), o quinto dia da pós-temporada da liga norte-americana. Os jogos da noite marcaram duas realidades distintas. Veja abaixo os resultados.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Boston Celtics 101 x 111 Miami Heat

Jaylen Brown bem que tentou evitar a derrota em casa ao ser o cestinha da partida, mas Tyler Herro comandou a vitória do time de Miami. O jogador do Heat anotou 24 pontos e distribuiu impressionantes 14 assistências. Com isso, a série ficou igual e os Celtics se encontram diante de uma situação desconfortável ao perder a chance de pontuar em casa e ter que encarar o próximo duelo na casa do adversário.

➡️ Belfort aceita reduzir peso para lutar com Popó, mas coloca condição inusitada

Oklahoma City Thunder 124 x 92 New Orleans Pelicans

Em uma realidade muito diferente da primeira partida, o duelo não foi acirrado. Com a maestria de Shai Gilgeous-Alexander, o time de Oklahoma atropelou os Pelicans e ficou mais perto da vaga na próxima fase.

Miami Heat v Boston Celtics
Tyler Herro foi o cara da partida (Foto: Winslow Townson/Getty Images) (Photo by Winslow Townson / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter