COB Expo 2024 chega com mais de 22 Arenas esportivas e 40 esportes
No total, serão mais de 1000 horas de ativações disponíveis para os presentes

Na COB Expo 2024, o público terá a oportunidade de explorar 22 espaços esportivos, cada um oferecendo uma variedade única de atividades ao longo dos cinco dias de evento. No total, serão mais de 1000 horas de ativações disponíveis para os presentes.
Além disso, a COB Expo terá campeonatos, jogos educativos e diversas clínicas especializadas, proporcionando uma imersão completa das 42 modalidades esportivas, incluindo tanto as modalidades olímpicas tradicionais quanto as novas e em ascensão.
➡️ Famosa revista americana elege adolescentes mais promissores do esporte; veja lista
Dentre as novidades, destaque para a arena dedicada ao surfe, atividades de percurso livre de orientação e uma arena de gelo que incluirá hóquei no gelo, patinação artística e floor curling. O público também terá acesso a demonstrações de handebol adaptado, desafios de quadball, e clínicas e demonstrações de minigolfe, além de uma prática livre de squash. Em diversas atividades, haverá ídolos nacionais que irão enriquecer a experiência de todos os presentes.
Além disso, a variedade também chama atenção. O evento contará com uma programação completa que inclui demonstrações ao vivo de novas técnicas, clínicas especializadas para aprimoramento de habilidades, desafios emocionantes entre participantes, amistosos para promover a integração entre os competidores, além de campeonatos de alto nível que testarão a performance dos atletas. Para aqueles que querem experimentar de forma virtual, haverá também simuladores modernos que proporcionarão uma experiência imersiva e realista do esporte.
➡️ Possível líder após saídas de Bruninho e Lucão, Alan analisa futuro do Brasil no vôlei
Quais são os atletas e ex-atletas confirmados na COB Expo 2024?
Ginástica: Rebeca Andrade, Nadia Comăneci, Arthur Zanetti e Gabriel Barbosa.
Vôlei: Fabi Claudino, Adenizia, Carol Gattaz, Macris Carneiro, Natalia Araújo, Erica Coimbra e Darlan Cunha.
Vôlei de praia: Ana Patrícia e Duda.
Judô: Bia Souza, Ketleyn Quadros, Guilherme Schmidt, Rafael Macedo, Willian Lima, Tiago Camilo e Henrique Guimarães.
Surfe: Tatiana Weston-Webb.
Futebol: Formiga, Tamires Dias, Milene Domingues e Ana Lorena Marche.
Atletismo: Maureen Maggi, Darlan Romani, Edson Luciano, Fabiana Murer, Juliana Menis, Gabriel Garcia, Baloteli, Viviane Lyra, Johnatas Cruz, Valdileia Martins e Luiz Maurício.
Boxe: Wanderley Pereira, Abner Teixeira e Bárbara Santos.
Canoagem: Ana Sátila.
Taekwondo: Edival Pontes "Netinho".
Ciclismo: Gustavo Bala Loka.
Rugby: Raquel Kochhann.
Tiro Esportivo: Giovana Meyer.
Handebol: Diogo Hubner.
Tênis de Mesa: Bruna Alexandre.
Basquete 3x3: Leo Branquinho, Douglas Motta, Jonatas Mello e William Weihermann.
Beach Tennis: André Baran.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Confira as informações da COB Expo 2024
A feira acontecerá no Pro Magno Centro de Eventos, localizado na Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo. O horário de funcionamento da feira será: segunda, das 12h às 20h; terça a sábado, das 10h às 20h; e domingo, das 10h às 17h.
A entrada é gratuita mediante credenciamento no site oficial. Garanta seu ingresso e participe dessa festa do esporte acessando https://cobexpo.soudaliga.com.br.
Lembrando que há estacionamento disponível no local, com pagamento à parte.
Tudo sobre

Lutas
UFC: estrela do Brasil, Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos
Há 8 horas
Tênis
Jogo que define rival de estreia de João Fonseca é adiado
Há 8 horas
Vôlei
No topo do vôlei de praia, Brasil tem briga interna por Los Angeles 2028
Há 8 horas
Vôlei
Técnico do ouro olímpico defende pausa de Duda no vôlei: 'Entregou muito'
Há 9 horas
NBB
Brasil atropela Chile e vence a primeira no Sul-Americano de basquete feminino
Há 9 horas
Lutas
Destaque do Brasil, Jean Silva volta a liderar Noche UFC
Há 10 horasMais LANCE!

Seleção Brasileira tem primeiro corte para o Sul-Americano de vôlei

'Não vai funcionar': Shaq critica 76ers de LeBron James

Rafael Jodar iguala feito do Big 3, Alcaraz e Sinner

Invicto no MMA, primo de Khabib se aproxima de UFC

João Fonseca revela meta para alcançar topo do ranking

Bortoleto discorda de Verstappen na F1: 'Devemos ser capazes'

Rafael Câmara mira vaga ao lado de Bortoleto na F1

Laura Pigossi fica a um passo da liderança do tênis brasileiro

Evandro evita pensar em última Olimpíada: 'Não vou pro tudo ou nada'

Calouro da NBA desafia Luka Doncic: 'Quero ver se é lento mesmo'

Alex Poatan não volta ao UFC em disputa por cinturão

João Fonseca sonha com top 20 da ATP no Masters 1000 de Montreal

De João Fonseca a Poatan: leilão de Neymar vai além do futebol
