Logo Lance! Betting

Charles do Bronx confessa choro após derrota no UFC 300 e faz promessa aos fãs

Brasileiro sofreu revés e, agora, fica mais distante de recuperar o cinturão

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Charles do Bronx não levou a melhor no UFC 300 (Foto: Divulgação / UFC)

Escrito por

O brasileiro Charles do Bronx foi derrotado no UFC 300, em Las Vegas, pelo russo-armênio Arman Tsarukyan, em decisão dividida dos juízes, e compartilhou suas emoções, frustrações e pensamentos após o duro baque sofrido.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Nem todo dia vai ser dia de glória. Hoje foi uma luta dura. Tive as oportunidades de finalizar, de até nocautear, e acabei não me encontrando. Mas passando mesmo só pra agradecer todo mundo, tô bem, tomei uns pontinhos nos olhos, tá um pouco inchado, mas tô bem. Já chorei, faz parte, nada vai mudar. É só voltar pra casa, ficar perto da minha família, me dedicar, treinar de novo, e esperar que vocês ainda continuem torcendo e vibrando por mim. Tudo isso que tô vivendo aqui é maravilhoso - declarou Do Bronx.

➡️ Luta de Anderson Silva entra para o Hall da Fama do UFC; relembre o combate marcante

Por não ter conquistado a vitória, Charles terá um caminho mais difícil em busca de uma possível retomada de cinturão nos pesos-leves. Como o atleta já possui 34 anos, um combate pelo título da categoria fica mais improvável de acontecer, mas, diante da adversidade, o brasileiro foca em retornar melhor ainda.

- O que posso prometer? Voltar mais forte. Não tenho muito o que fazer, tive um camp maravilhoso, tive uma semana maravilhosa aqui de corte de peso, mas é isso, hoje não foi dia, não era pra ser - concluiu o lutador.

061023-Charles-Oliveira-HERO-
Charles do Bronx promete voltar mais forte (Foto: Divulgação / UFC)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter