Bia Haddad vence nas duplas e joga simples em Nottingham

Navarro, número 10 do mundo, virou o segundo set

PorFabrizio GallasRio de Janeiro (RJ)
16/06/2025 14:30
Bia Haddad na partida contra Navarro em Londres (Divulgação)
Bia Haddad na partida contra Navarro em Londres (Divulgação)

Bia Haddad Maia, número 41 do mundo nas duplas, estreou com vitória, nesta segunda-feira, na grama do WTA 250 de Nottingham, na Inglaterra. A paulistana e a alemã Laura Siegemund derrotaram a dupla britânica formada por Jodie Burrage e Sonay Kartal por 6/2 7/6 (7/3), no torneio que tem premiação de US$ 275 mil.

continua após a publicidade

➡️ Campeã olímpica de atletismo inspirou Gauff; saiba mais

➡️ Entenda a incrível coincidência entre o quinto Slam de Alcaraz e Nadal

A parceria da brasileira saiu de quebra abaixo no segundo set, levou ao tie-break e conseguiu o triunfo.

Nas quartas de final, elas enfrentam as vencedoras do jogo entre a japonesa Katarzyna Piter e a japonesa Shuko Ayoama e a dupla da italiana Angelica Moratelli com a americana Sabrina Santamaria.

Bia Haddad estreia nas simples na terça

Campeã em 2023 e principal favorita nesta semana, Bia estreia em simples diante da americana McCartney Kessler por volta das 12h no quarto jogo da quadra central nesta terça-feira.

Quem avançar mede forças, na segunda rodada, contra a chinesa Lin Zhu (309ª) ou a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich.

continua após a publicidade

Semana passada, Bia Haddad parou nas oitavas de final do WTA do Queen's Club, de Londres, também na grama. Na ocasião, a brasileira, treinada por Rafael Paciaroni, desperdiçou um match-point na derrota para a americana Emma Navarro, número 9 do mundo.


➡️ Análise: Alcaraz e Sinner mostraram que o tênis está em ótimas mãos


➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Bia Haddad na vitória na estreia em Londres (Divulgação)
Bia Haddad na vitória na estreia em Londres (Divulgação)

Sugerida para você!


Mais LANCE!