Após incêndio na garagem, McLaren solta nota sobre o incidente na Fórmula 1
Equipe declarou que um membro foi levado ao hospital
A McLaren levou um grande susto na manhã deste sábado (22), em Barcelona, Espanha. Os funcionários tiveram de deixar às pressas o motorhome no circuito da Catalunha por conta de um incêndio. A equipe soltou um comunicado declarando que um membro foi levado ao hospital.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
— Esta manhã um incêndio foi detectado em nosso Team Hub na pista.
O Team Hub foi evacuado de todos os funcionários e convidados e os serviços de emergência do circuito compareceram ao local em poucos minutos. Os serviços de emergência do circuito e o corpo de bombeiros local já extinguiram o incêndio.
Um membro da equipe McLaren foi levado ao hospital por precaução, e todos os funcionários e convidados da McLaren foram encontrados.
Gostaríamos de agradecer a todos os agentes e serviços de emergência pela sua resposta rápida e profissional. Gostaríamos também de agradecer à Fórmula 1, à FIA e aos nossos concorrentes que se ofereceram para ajudar a nossa equipa e convidados neste fim de semana — disse a nota.
As informações iniciais falam que o fogo começou em uma área que fica acima da cozinha e teria envolvido a parte elétrica. Imediatamente, o alarme de incêndio disparou. Todos os que estavam no local foram retirados, incluindo os pilotos, Lando Norris e Oscar Piastri. Bombeiros dirigiram-se ao motorhome para conter a chama.
Tudo sobre