(Foto: Divulgação)

Rogério Minotouro entra em ação neste domingo (Foto: Divulgação)

LANCE!
28/01/2022
12:29
Rio de Janeiro, RJ

Lenda do MMA e medalhista pan-americano no boxe, Rogério Minotouro retorna aos ringues quase dois anos após pendurar as luvas do UFC para fazer um duelo de boxe contra o também ex-UFC Leonardo Leleco, válido pela primeira edição do Fight Music Show, em Balneário Camboriú-SC, neste domingo, dia 30.

Para incrementar ainda mais o prato dos fãs mais saudosistas, Minotouro entrará em ação expondo a marca Bony Açaí, que pode ser considerada um verdadeiro patrimônio da luta no Brasil. CEO-fundador da marca que viralizou com seus bonés roxos na cabeça de estrelas do MMA, Bony Monteiro exaltou a parceria de longa data com o veterano

"A grande verdade é que essa parceria nunca se desfez. Fora grande respeito e admiração, eu sempre estive muito próximo aos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, seja patrocinando eles nos ringues ou colaborando de forma ativa nas demais empreitadas, como é o caso do Minotauro Energy Drink, na qual eu estou com eles desde o começo; e no caso da Bony Açaí, posso dizer o mesmo dos irmãos Nogueira, pois sempre estiveram comigo me ajudando, e muito, com tudo o que podem", destacou o empresário.

Entusiasta das lutas, o paraense, que por muito tempo patrocinou inúmeros atletas brasileiros e estrangeiros no UFC, vê com bons olhos este novo movimento, importado dos EUA, que promove confrontos entre lutadores e ex-lutadores profissionais contra celebridades da internet.

"Particularmente, eu acho interessantíssimo. O mundo vive em constante movimento, ou seja, o que antes era impensável, hoje é um evento que chama atenção e gera o interesse de milhões de pessoas. Eu sou do tempo em que ou se estava na TV ou você não existia. Hoje as coisas são super promovidas pelas mídias sociais, e se temos um grande expoente desse segmento que treina e está disposto a lutar para se colocar à prova, porque não apoiar esta aventura?", comenta Bony, citando o youtuber Whindersson Nunes, que faz a luta principal do evento contra o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó.