Fernando Maestro será um dos destaques da terceira edição do Fair Fight em São Paulo (Foto: Reprodução)

Fernando Maestro será um dos destaques da terceira edição do Fair Fight em São Paulo (Foto: Reprodução)

TATAME
08/11/2019
19:59
São Paulo (SP)

Fernando Maestro será um dos protagonistas da terceira edição do Fair Fight. O evento, que será realizado no próximo dia 30, na Arena de Lutas em São Paulo, vai promover disputas no Muay Thai tradicional, com base nas regras praticadas na Tailândia.

Maestro, que vai fazer o co-main event contra Bruno Marques (Chute Boxe Tragante), explicou que é importante as competições, como o Fair Fight, promoverem essa “essência” do Muay Thai.

- Eu vejo uma valorização muito grande do Muay Thai tradicional, que é disputado na Tailândia e em outros países. No Brasil vem ganhando força agora. Vejo essa valorização da essência. Essa é a nova era hoje, uma coisa que é milenar e que vem sendo colocado em prática nos eventos - analisou.

A respeito do oponente, o atleta da Maestro Team/Corinthians disse que “estudou um pouco”. No entanto, Fernando Maestro afirmou que vai para impor o seu jogo e comandar a luta: “Pretendo encarar o meu adversário da melhor forma possível. Eu vou treinar muito para dar o meu melhor. Estudei ele um pouco, vi algumas lutas… Eu deixo isso para quem vai me acompanhar. Como meu apelido de “Maestro” diz, vou fazer de tudo para reger essa luta. Vou impor o meu jogo para fazer o melhor e executar a vitória”, concluiu.

A edição do Fair Fight será uma parceria com a organização Jab Direto, que vai promover as lutas amadoras. Os combates vão acontecer durante todo o sábado (30), a partir de 10h. No entanto, no fim da tarde, será dada a largada para os duelos profissionais, que prometem agitar a Arena de Lutas paulista.

O evento terá transmissão AO VIVO e de graça pela TATAME TV através do Facebook. Para quem quiser acompanhar in loco, os ingressos para o Fair Fight já estão sendo vendidos. Para garantir o seu, clique aqui.

CARD COMPLETO:

Fair Fight
Arena de Lutas, em São Paulo (SP)
Sábado, 30 de novembro de 2019
Ingressos: aqui

Card profissional

Marfio Canoletti (Sit Master Roney) x Phillype Orioli (Orioli Team)
Fernando Maestro (Maestro Team/Corinthians) x Bruno Marques (Chute Boxe Tragante)
Francisco Mairon (Bravo Team) x Robson Santos (All Muaythai)
Carlos Santos “Mini Hulk” (Chute Boxe Diego Lima) x Jardell “Klantay” (União ABC)
Kevin Caveirinha (Jhemerson Team) x Thauan Laia (Black Mamba)
Lucas Retz (Retz Sitnarongchai) x Santiago (Paulo Tebar Team)
Marcelo Coelho (Sit Master Roney) x Gege Gonçaves (Steel Team)
Ana Luiza (Furions Fight Team) x Mariana Piccolo (Peso Pesado Team)