(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

LANCE!
04/05/2021
12:30
Rio de Janeiro (RJ)

Realizado no último domingo (2), na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, o Campeonato Aberto da FJJ Rio deu largada para o ranking estadual da Federação. Um dos grandes destaques do torneio foi a equipe Fluminense QG Centro de Lutas, que conquistou resultados expressivos, como foi o caso do líder Daniel “Jagunço”, que faturou o ouro duplo da competição, conquistando o tricampeonato da entidade.

Também na disputa do Aberto da FJJ Rio, a equipe contou com outros grandes resultados, com Leandro Moreira sendo campeão na faixa azul e Diego Silva ficando com o vice-campeonato após uma final eletrizante. Outros atletas da QG Centro de Lutas se destacaram, como Diego Selassie e Luciano Leal, que ficaram com a medalha de bronze nas faixas preta e marrom, respectivamente. Por fim, a equipe ainda contou com Tiago Silva, Luiz Fernando e Axel Patryck com boas performances em suas respectivas faixas.

O evento do último final de semana, vale ressaltar, seguiu rígidos protocolos de segurança contra a Covid-19 e foi um verdadeiro show em meio ao difícil provocado pela pandemia.