José Augusto “Gugu” fechou contrato essa semana, mas já projeta repetir feito de Patrício Pitbull (Foto: divulgação)

José Augusto “Gugu” fechou com o Bellator, mas ainda não tem data para fazer a sua estreia (Foto: divulgação)

LANCE!
28/09/2020
14:21
Natal (RN)

Pupilo dos irmãos Pitbull e promessa do MMA nacional, José Augusto Azevedo Barros, o Gugu, é o mais novo contratado do Bellator, segunda maior organização de MMA do mundo. O peso-pesado, que vem de quatro vitórias seguidas, sendo três por nocaute e uma por finalização, além de ter conquistado o primeiro cinturão da carreira em sua última luta de MMA, anunciou a novidade através de suas redes sociais. Ele ainda não tem data para fazer a sua estreia, mas já faz planos para repetir Patrício Pitbull, dono de dois cinturões no Bellator.

“Em janeiro eu tive a oportunidade de assistir ao vivo a Cris Cyborg conquistar o cinturão do Bellator e fiquei impressionado com a estrutura do evento. Oito meses depois sou o mais novo brasileiro contratado pela organização. Quero agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida, e minha família por me dar o suporte que preciso. Estou muito empolgado, sempre pensando em nocautear ou finalizar os adversários e, no futuro, quero conquistar os cinturões dos meio-pesados e dos pesos-pesados”, disse Gugu.

Baiano de Paulo Afonso, Gugu Azevedo tem 28 anos e soma um cartel de seis vitórias e apenas duas derrotas, além de um no contest (luta sem resultado). Desde que se juntou a equipe dos irmãos Pitbull, ele venceu todos os seus compromissos e agora se junta a Patrício e Patricky em uma das maiores organizações de MMA do planeta.