Anthony Joshua se envolve em acidente de carro com mortes na Nigéria
Boxeador sofreu ferimentos leves; duas pessoas morreram

- Matéria
- Mais Notícias
Nesta segunda-feira (29), o ex-campeão do UFC Anthony Joshua, de 36 anos, se envolveu em um acidente de carro, segundo a polícia nigeriana. Duas pessoas não resistiram. Já o boxeador teve apenas ferimentos leves e foi levado a um hospital local.
Relacionadas
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Joshua sendo retirado do veículo, sem camisa e com expressões de dor.
➡️Tudo sobre Lutas agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Lutas
O carro que Joshua estava colidiu com outro automóvel, de acordo com o Comando da Polícia de Ogun. O boxeador britânico, filho de nigerianos, dirigia pela rodovia Lagos-Ibadan, no estado de Ogun, na Nigéria, no momento do acidente.
Segundo relatórios preliminares da polícia local, a batida pode ter sido causada por uma perda de controle do carro que Joshua estava, provavelmente em excesso de velocidade. Ainda de acordo com a investigação, o veículo teria colidido com um caminhão estacionado à beira da pista ao tentar ultrapassar outro carro.
Ao todo, cinco homens estavam envolvidos no ocorrido. Entre eles, dois não resistiram, outros dois saíram sem nenhuma consequência, e Joshua sofreu ferimentos leves.
No último grande evento de 2025, Anthony Joshua nocauteou Jake Paul
O ex-campeão peso pesado unificado do boxe, Anthony Joshua, tratorizou o youtuber/lutador Jake Paul no último grande evento dos esportes de combate em 2025. Apesar de demorar mais do que o esperado, o inglês conseguiu um violento nocaute, que chegou a quebrar o queixo do norte-americano.
Após quatro rounds frustrantes para o ex-campeão, em que Paul conseguiu se movimentar bem, as coisas começaram a clarear no quinto assalto. Antes com a preparação física em dia e conseguindo desviar dos ataques retos de Joshua, Jake começou a dar sinais de fadiga e acabou sofrendo dois knockdowns.
➡️ VÍDEO: Veja nocaute avassalador de Anthony Joshua sobre Jake Paul
O inglês sentiu o cheiro do sangue e caçou o norte-americano no sexto round, finalmente conseguindo mais um knockdown, à altura que o árbitro central decidiu que Jake Paul não aguentaria mais.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















