Diego Alves após vice do Flamengo: ‘Perder desse jeito dói. Temos que levantar, pois ano que vem tem mais’

Goleiro falou sobre a derrota para o Palmeiras, neste sábado em Montevidéu, na decisão da Libertadores

Palmeiras x Flamengo - Gol Deyverson
Diego Alves em saída no Centenário: Flamengo perdeu a decisão para o Palmeiras (Foto: EITAN ABRAMOVICH / AFP)

Escrito por

O Flamengo lutou, mas foi superado pelo Palmeiras, por 2 a 1 no Centenário, e terminou como vice-campeão da Libertadores. A derrota dura, com gol adversário na prorrogação, foi lamentada por Diego Alves, que falou ainda no gramado em Montevidéu, lamentando o revés "nos detalhes". O camisa 1 deus os parabéns ao rival pela partida e projetou a recuperação no próximo ano.

- São detalhes. Perder desse jeito dói bastante. Fizemos um grande jogo, quase não demos chances ao Palmeiras. Eles jogaram ao seu estilo. Nós ao nosso. Não era o dia, não era para ser, infelizmente. Acredito que não tem que ter culpado. Foi um ano difícil para todos. Parabenizar o Palmeiras, que conseguiu a vitória no estilo deles. Temos que levantar, pois ano que vem tem mais.

Após o vice, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro já na madrugada deste domingo. Até o fim da temporada, resta ao time de Renato Gaúcho a disputa do Campeonato Brasileiro. Com 67 pontos, o Rubro-Negro já está garantido na fase de grupos da próxima Libertadores e a chance de título é só matemática.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter