Internacional x Vasco - Beira-Rio

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

LANCE!
15/09/2020
21:49
Futebol Latino

A partir das 19h15 (Horário de Brasília) desta quarta-feira, Internacional e América de Cali medem forças pela 3ª rodada da chave E, no Beira-Rio.

Como chegam

Líder do Brasileirão, o Internacional chega com a moral elevada na Libertadores. Antes da pausa, o time de Coudet somou quatro pontos e apresentou um futebol de qualidade.

Na escalação, Chacho não poderá contar com 10 jogadores. Por expulsão contra o Grêmio, Edenílson, Cuesta, Praxedes e Moisés estão fora. Já Musto e Marcos Guilherme acumularam três cartões e cumprem suspensão. Por fim, Paolo Guerrero, Peglow, Yuri Alberto e William Pottker estão machucados.

Do outro lado do confronto aparece o América de Cali. Embalado pela vitória na rodada passada, o time colombiano sonha com uma zebra no Beira-Rio para dormir na zona de classificação.

Vale lembrar, que na última sexta-feira, o América foi derrotado pelo Junior Barranquilla e ficou com o vice-campeonato da Superliga Colombiana.

Prováveis Escalações:

Inter:
Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Johnny (Lindoso), Patrick; Thiago Galhardo, Abel (D'Ale).

América de Cali: Éder Cháux, Daniel Quiñones, Marlon Torres, Juan Pablo Segovia, Edwin Velasco, Rafael Carrascal, Luis Paz, Carlos Sierra, John Arias, Adrián Ramos e Duván Vergara.