lance biz logo

Lance! Biz

twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

CBF vende naming rights da Supercopa do Brasil para casa de apostas

Após edições com patrocínio de empresa automotiva, torneio terá novo nome neste ano. Palmeiras e Flamengo se enfrentam no dia 28 de janeiro, em Brasília

Taça Supercopa do Brasil

Supercopa do Brasil terá patrocínio de casa de apostas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Lance! - 18/01/2023 - 12:35

Lance! - 18/01/2023 - 12:35

Após duas edições com patrocínio da Kia, a Supercopa do Brasil terá um novo nome a partir deste ano: Supercopa Betano do Brasil. A CBF oficializou nesta quarta-feira o acordo de patrocínio com a casa de apostas, que também já havia sido anunciada como detentora dos naming rights da Copa do Brasil 2023.

A Supercopa do Brasil será disputada entre Palmeiras (campeão do Brasileirão) e Flamengo (campeão da Copa do Brasil) no dia 28 de janeiro, às 16h30. O duelo acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Além do direito ao naming rights e do status de patrocinador oficial do evento, a Betano contará com ações durante a partida, como inserções em painéis de LED em toda extensão do campo, painel central de assinatura do evento, além dos tapetes 3D e o tapete central no meio de campo, no pré-jogo e no intervalo.

A casa de apostas esportivas também terá a presença de marca no envelopamento do estádio, nos bancos de reserva e durante o protocolo de entrada dos times, além do momento de premiação da partida, como nas medalhas e no troféu de campeão em 2023.

- A aquisição do naming rights da Supercopa vem como um desdobramento natural da aquisição do naming rights da Copa do Brasil 2023. Ao investir nas principais competições esportivas do país, a Betano ajuda a fomentar a indústria do esporte, fortalece sua marca e se posiciona cada vez mais rumo à liderança do mercado - disse Alexandre Fonseca, country manager da Betano no Brasil.

Flamengo x Palmeiras Supercopa do Brasil

Kia era a patrocinadora do torneio desde 2021 (Foto: Divulgação)

- A Supercopa Betano do Brasil é um produto ímpar, com capacidade de atratividade singular, com envolvimento de marcas de dimensões internacionais. A Brax está imensamente satisfeita e empolgada por participar e colaborar com a projeção do produto - comentou Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax, gestora comercial da competição.

A Betano é patrocinadora de diversos times de futebol na Europa e América do Sul, entre eles, tradicionais clubes como o Benfica, Porto, Sporting (Portugal) e, recentemente, a Universidad do Chile. No Brasil, é patrocinadora máster do Atlético-MG e do Fluminense.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

Relacionados