Lance! Biz Convida Eduardo Leite, sócio diretor da Kefler
Diretor é responsável por boa parte da troca com o público

O Lance! Biz Convida é um quadro de entrevistas especiais com personalidades do mercado de esportes e negócio. E, no Rio Innovation Week 2025, um dos convidados foi Eduardo Leite, sócio-diretor da Kefler.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
Responsável por grande da administração do grupo, Leite destaca a relação da empresa com as movimentações financeiras do mercado e do esporte, principalmente da visão que o torcedor tem em relação a isso.
- Eu sou meio polêmico em algumas coisas, mas toda vez que o torcedor tem que entender muito o porquê de uma marca, o porquê de estar fazendo, talvez tenha alguma coisa errada. A ação ideal é quando tudo acontece de maneira orgânica. Então, por exemplo, por que uma marca tá se relacionando com o time? Porque ela é Flamengo, no caso do Flamengo. Mas por que essa marca? Porque o espírito daquela marca é o Vasco, por exemplo. Eu acho que a gente entra numa fase que o envolvimento de marcas tem que ter motivo- afirmou Eduardo Leite, que completou:
- Ela tem que ter o porquê daquilo que tá acontecendo. Não é mais só eu quero me relacionar com o Vasco, com o Palmeiras, com o Corinthians, com o Fluminense, com o Botafogo, porque ela tem uma população, uma torcida muito grande, e aí eu quero que eles me conheçam. Eu acho que essa fase já passou. Eu acho que tem que ter autenticidade. A marca tem que realmente mergulhar.
Você encontra a entrevista completa com Eduardo Leite do Lance! no Youtube. Também estão disponíveis entrevistas com Olivia Richardson, head de Comunicação da Pior, Victor Wanderley, CEO da Tial, dentre outros.

O Lance! esteve presente no Rio Innovation Week conectando esporte, tecnologia, negócios, impacto social e futuro. Um palco exclusivo que apresentou aos visitantes alguns dos produtos da marca, como o Arquiba, aplicativo voltado para a experiência de torcedores nos estádios de futebol, e o Sócio Lance!, programa de assinatura de pontos e recompensas.
Tudo sobre

Corinthians
Corinthians se reúne com SAFiel para tratar de projeto
Há 26 minutos
Lance! Negócios
GP da Espanha de F1 anuncia patrocínio do Real Madrid; entenda
Há 1 dia
Santos
Palmeiras e Santos protagonizam o duelo mais valioso das quartas da Copa do Brasil; veja
Há 1 dia
Grêmio
Grêmio sofre bloqueio para registrar reforços por plano de dívidas
Há 2 dias
Palmeiras
A caminho do City, Allan não enfrenta o Santos; veja quanto fica com o Palmeiras
Há 2 dias
Palmeiras
Vendas do Palmeiras disparam nos últimos dois anos e ultrapassam R$ 1,5 bilhão
Há 2 diasMais LANCE!

Ídolos da Alemanha compram clube da elite de Portugal

Orlando Luz e Rafael Matos faturam R$ 2,4 milhões por título em Cincinnati

Brasileiro garante salário milionário e bônus no UFC Sacramento

Equipe de Cristiano Ronaldo e outros clubes árabes têm ações transferidas para Fundo

Ceará acerta com novo patrocinador até o fim de 2026

Corinthians marca reunião com representantes da SAFiel

NFL ganha novo canal com programação 24 horas no Brasil

Joia de seis anos da base do Corinthians estrela campanha publicitária

Palmeiras lança terceira camisa azul; veja imagens, valores e quando será usada

Fluminense atinge meta na Libertadores e alivia as finanças

Brasileirão supera 5,3 milhões de torcedores nos estádios e Flamengo lidera estatísticas

Corinthians engorda os cofres e ganha alívio com avanço na Libertadores

Guia financeiro LaLiga: veja os números da liga bilionária que Real Madrid e Barça dominam



