Capixaba - Juventude

Foto: Arthur Dallegrave/Juventude

Futebol Latino
25/09/2020
12:17
Caxias do Sul (RS)

Beneficiado pelos calendários da Copa do Brasil e do Brasileirão da Série B, o Juventude vem embalado pela classificação diante do CRB e encara no próximo sábado (26) o outro clube tradicional de Maceió, o CSA, também no estádio Rei Pelé, pela décima primeira rodada da Série B. O confronto está agendado para às 16h. 

Um dos destaques desse crescimento da equipe tem sido o atacante Capixaba que falou sobre o bom momento vivido na equipe além do tamanho do desafio contra o outro clube alagoano.

Na visão do jogador de 23 anos de idade, é necessário com que o elenco do técnico Pintado "vire a chave" da empolgação perante a vaga para as atenções do compromisso que, dependendo da combinação de resultados, pode valer a entrada no G4:

- Feliz com o objetivo alcançado na Copa do Brasil. Sabíamos da dificuldade do jogo e fizemos um bom trabalho, mas não dá tempo de comemorar. O que foi feito , já foi e agora temos que virar a chave e pensar nesse jogo muito difícil pela série b. O CSA tem uma boa equipe e vem confiante depois de uma boa vitória, e precisa pontuar para subir na tabela. Vai ser um grande jogo e esperamos voltar de Alagoas, com alguns pontos. Sobre o meu bom momento, temos um grande grupo aqui onde todos são importantes, só quem ganha com isso é o próprio clube e vamos trabalhar bastante pra seguir com esse bom trabalho disse.

O clube gaúcho é o sétimo colocado, com 16 pontos, contra sete do adversário que é o penúltimo colocado.