Nico López - Internacional x Fluminense

Nico López permanecerá no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

LANCE!
27/12/2018
17:17
Futebol Latino

Em bom momento no Internacional, o atacante Nico López recebeu algumas sondagens para deixar o clube. Entre os interessados estavam times do futebol árabe, Estados Unidos e Europa, mas o jogador não quer sair do Beira-Rio.


Contratado na temporada 2016, o jogador uruguaio demorou a engrenar no time gaúcho. Na metade do ano passado, ele chegou a ficar na berlinda para deixar o Colorado e defender o Palmeiras, mas a negociação não avançou.

Sob o comando de Odair Hellmann, Nico López reencontrou o seu futebol e foi peça importante no elenco, principalmente na campanha do Brasileirão, que colocou o Internacional na Libertadores do ano que vem.

Para se ter ideia do ano positivo do uruguaio, Nico López disputou 50 jogos ao longo de 2018 e marcou 14 gols, número que o deixou como principal artilheiro do Colorado na temporada.

Contrato

O acordo entre clube e atleta vai até metade de 2020. Se o retorno em campo continuar positivo, a tendência é que os dois lados acertem uma renovação no começo da próxima temporada.