Patrick - Internacional

Ricardo Duarte/Divulgação

LANCE!
04/10/2018
19:49
Futebol Latino

No começo do ano, Patrick chegou ao Beira-Rio sem muita pompa. Quando a temporada começou, o volante encaixou perfeitamente no esquema de Odair Hellmann e rapidamente se tornou um dos destaques.

Na conversa com a imprensa desta quinta-feira, o jogador admitiu que a fase não está boa, mas promete evoluir para ajudar o Colorado na reta final do Brasileirão.

'Nas últimas partidas, não fiz bons jogos e tenho total ciência disso. Pode ser uma porção de fatores. Ninguém esperava que eu começasse bem o campeonato e ajudasse o Inter desta maneira, o que aumentou a atenção dos adversários para dificultar nosso jogo. É um pouco de tudo. Joguei muitas partidas na temporada, mas não me apego a isso não. Fase ruim todo mundo tem, mas acredito que não estou em uma fase ruim. Tive uma queda, mas não é isso que criam, que o Patrick não está bem, que diminuiu o ritmo. Estou bem, recuperado, e com a expectativa de fazer um bom jogo, melhor do que as últimas partidas’, afirmou.

Com 53 pontos ganhos e empatado com o Palmeiras na liderança do Brasileirão, o Internacional de Patrick e Cia volta a campo na sexta-feira, diante do Sport, na Ilha do Retiro.