menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Alisson admite ter sido procurado por clubes italianos

Com contrato até o final de 2016, goleiro colorado revela interesse de Juventus e Roma, e não garante renovação contratual com o Interncional na próxima temporada

Alisson
imagem cameraAlisson, goleiro do Internacional, segue com futuro indefinido  (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 07/12/2015
13:37
Atualizado em 07/12/2015
13:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a partida contra o Cruzeiro, no domingo, Alisson, goleiro do Internacional, que tem contrato com o clube gaúcho até o final de 2016, revelou ter sido procurado por dois clubes italianos, e manteve a questão sobre sua renovação contratual indefinida.

- Sabemos do interesse do Juventus, sabemos do desejo da Roma, sei do interesse do Inter. Vou pensar na minha carreira, mas também vou pensar no Inter - disse.

A direção do Inter indica ter dificuldades para conseguir concretizar um novo vínculo com o jogador. Alisson, que já demonstrou ter vontade de atuar na Europa, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube, a partir do meio do próximo ano. Apesar disso, o goleiro, que ainda poderá sair de graça, garante querer uma solução vantajosa para todos os envolvidos.

- Vamos deixar isso bem claro, sempre vou respeitar o Inter e o torcedor, independentemente de qualquer coisa. Devo muito a esse clube. A gente tem propostas. Vou pensar na minha carreira, mas também vou pensar no Inter. Todo mundo precisa sair ganhando, tem que ficar satisfeito. Eu não disse não para ninguém, e nem disse que sim - comentou.

A diretoria do Internacional demostra interesse em contar com o jogador por mais tempo, porém, as negociações que acontecem desde fevereiro ainda não tiveram um definição

– Estamos buscando essa renovação desde fevereiro, mas não está sendo possível. Estamos com algumas dificuldades. São questões de números, mas tudo estaria resolvido até o final do ano – afirma o vice-presidente de futebol Carlos Pellegrini.

Com a valorização do goleiro, que foi convocado para defender a Seleção Brasileira pela primeira vez em 2015, e assumindo a titularidade da meta nos jogos contra a Venezuela, Argentina e Peru, em novembro, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, a sua permanência no colorado se torna ainda mais difícil, mas Alisson diz ficar pelo meno, até o início do ano, com o time gaúcho.

– Inicio o ano no Inter. O que vai acontecer depois, vamos ver - finalizou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias