Vetado! Maicon tem lesão na panturrilha direita e para por 20 dias
Volante, que sentira dores durante o jogo com o Botafogo, tende a ser substituído por Ramiro na partida desta quarta-feira

- Matéria
- Mais Notícias
O Grêmio ganhou mais uma dor de cabeça às vésperas do confronto com o Coritiba. Um exame realizado nesta terça-feira, em Curitiba, diagnosticou que o volante Maicon sofreu com uma lesão na panturrilha direita e está vetado por, ao menos, 20 dias.
O capitão gremista sentira dores no local durante o revés para o Botafogo, no domingo. Sem poder contar com Maicon, a tendência é de que Roger Machado opte por Ramiro.
Relacionadas
Porém, uma mudança de formação não está descartada. Caso queira atuar de maneira ofensiva nesta quarta-feira, contra o Coritiba, o treinador lançará Pedro Rocha ou Guilherme.
Além de Maicon, os atacantes Everton e Negueba estão no departamento médico.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias