De olho no G4, Grêmio visita Ponte Preta

Tricolor está em sexto, com 37 pontos. Grêmio não poderá contar com Douglas, suspenso


Escrito por

Precisando de uma rápida reabilitação no Campeonato Brasileiro e de olho em uma vaga no G4 do Brasileirão, o Grêmio, atual sexto com 37 pontos, três a menos que o Corinthians, que fecha a zona de acesso à Libertadores, o visita nesta quarta-feira, a Ponte Preta. A bola rola às 21h no Moisés Lucarelli. 

O Tricolor não poderá contar com o seu camisa 10. Douglas recebeu o terceiro amarelo diante da Ponte Preta e está suspenso. Em seu lugar, pode pintar Negueba, recuperado de dores na panturrilha direita.

Outros que também não jogam - todos lesionados - são Everton, Maicon,  Moisés e  Gabriel.  Por outro lado, o comandante Roger Machado conta com o volante Walace, que viajou para Campinas. Ele saiu machucado contra o Palmeiras. 

A tendência é  que o Grêmio vá a campo comMarcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Walace (Ramiro), Negueba, Pedro Rocha e Luan; Bolaños.

Na Ponte Preta, que não vence há dois jogos, a necessidade da vitória também se faz presente.  O treinador Eduardo Baptista optou pelo mistério e nem confirmou as presenças do volante Wendel e do atacante Rhayner, com dores na panturrilha e tornozelo, respectivamente. 

Caso não tenham condições de atuar, Abuda e Matheus Jesus, no meio, e Roger, para o ataque, são os favoritos para as vagas. A única certeza de Eduardo Baptista é William Pottker no ataque. O jogador é o artilheiro da Ponte no Brasileiro, com nove gols.

Apesar do mistério, imagina-se que a Macaca entre em campo com Aranha, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel (Abuda) e Maycon; Clayson, Pottker e Roger (Rhayner)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter